quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fiuk lança linha de tênis para meninas


Fiuk está mesmo se jogando no mundo da moda! Depois de lançar uma linha de roupas, o cantor e ator agora lança uma linha de tênis só para meninas!Modelos se dividem entre o estilo street, skate e rock!


A coleção, lançada em parceria com a marca mineira Azzus, é dividida entre as linhas Street, Skate Casual e Rock.


Achei que esses modelos com estampa de zebra são mesmo super a cara do estilo do Fiuk: lembrei na hora do look que o cantor usou no NoCapricho 2010 e no Prêmio Jovem Brasileiro(fotos abaixo)!


A linha de tênis do Fiuk já começou a ser distribuída em todo o país, e tem preços que vão deR$ 89 a R$ 99.

"Sempre sonhei com lance de arte em geral, desde ter uma camiseta minha, uma calça minha, ou um tenis. Comecei antes com a ideia de roupa e é muito doido abrir meu guarda-roupa e ter a minha linha", disse Fiuk.

O fofo revelou que pretende trabalhar sem parar nos próximos dez anos e gostaria de construir uma carreira sólida. "É a hora de batalhar, de ir atrás. Coloquei dez anos da minha vida para não parar nem para respirar. Dez anos só para tirar um mês de férias", contou ele. Boa sorte Fiuk!

Gostaram dos tênis da coleção do Fiuk?

Nenhum comentário:

Postar um comentário